× REDE SANDER NOSSOS POSTOS SANDERCARD CRÉDITO SANDER APP SANDER CENTER SANDER TRR NOTÍCIAS PROMOÇÕES TRABALHE CONOSCO FALE CONOSCO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisa de satisfação

Marau

18/04 Qui

22º

11º

Marau

19/04 Sex

24º

11º

Marau

20/04 Sáb

26º

13º

Marau

21/04 Dom

27º

14º

Blog Rede Sander

Do PDV ao digital
26/04/2022
Quando falamos de gerenciamento de processos, do time e empresa, o planejamento estratégico é um dos tópicos que deve estar em pauta.

Como de costume, aconteceu uma reunião para mensurar as informações e projetar o alinhamento dos próximos dois meses. Alinhamento esse que proporciona um ganho de desempenho e uma prática constante. Em cada encontro é possível definir e detectar as melhores oportunidades, ameaças, forças e fraquezas. 

Para fomentar essa cultura de inovação e comunicação, neste mês, foi realizada na cidade de marau, no Ipiranga Centro, onde foi feito o planejamento estratégico de marketing para o mês de maio e junho da rede de postos de combustível. Direcionar o planejamento mensal, faz com que todos todos os setores estejam alinhados e os resultados sejam ainda mais efetivos. Tudo isso acompanhados de um bom café. 

Mas afinal, o que é planejamento estratégico?

Sempre abordamos a expressão de direcionar boas ações. De modo geral, é uma ferramenta que auxilia as empresas a direcionar um caminho para atingir os objetivos. Ou, nas palavras de Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna: 

“O planejamento estratégico é um processo contínuo e sistemático de tomada de decisão empresarial com base em profundo conhecimento do futuro do negócio, incluindo os esforços necessários para aplicar essas decisões, medir resultados e prover feedback.” 

Adeptos de uma boa apresentação dos produtos, no  final do encontro, foi realizada uma sessão de fotos dos novos produtos disponíveis nas lojas.

Compartilhe:

Galeria de fotos

ÚLTIMAS DO
NOSSO

blog