× REDE SANDER NOSSOS POSTOS SANDERCARD CRÉDITO SANDER APP SANDER CENTER SANDER TRR NOTÍCIAS PROMOÇÕES TRABALHE CONOSCO FALE CONOSCO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisa de satisfação

Marau

19/04 Sex

24º

11º

Marau

20/04 Sáb

26º

13º

Marau

21/04 Dom

27º

14º

Marau

22/04 Seg

25º

15º

Blog Rede Sander

Melhor Loja do Brasil: Prêmio em Nova York, para Loja Shell Marau - Sander Rede de Postos
07/07/2017
A loja Shell Select de Marau/RS - Sander Rede de Postos recebeu o prêmio Smilling Stars, em premiação realizada em julho na cidade de Nova York, EUA. Trata-se de um evento anual que recompensa as operações da Shell em todo o mundo, por um desempenho excepcional.

Neste ano, o sócio proprietário Márcio André Pagnussat esteve representando a empresa. Ele ressalta: ‘é gratificante ser reconhecido, mas nada disso seria possível sem o trabalho árduo de todos os funcionários Sander Rede de Postos, aos quais eu agradeço’.?

A Shell, promotora do evento, orgulha-se de estender suas fronteiras em todo o mundo, celebrando essa presença global através dos prêmios Smiling Stars. A cada ano a empresa busca reconhecer empenhos extraordinários nas suas unidades em todo o mundo. A entrega dos prêmios Smiling Stars é feita em diferentes locais. Em 2016 o evento aconteceu em Tóquio/Japão.

Mais uma conquista extremamente importante Sander Rede de Postos, que queremos compartilhar com todos os nossos amigos clientes!

Compartilhe:

Galeria de fotos

ÚLTIMAS DO
NOSSO

blog