Marau
26/04 Sex
29º
18º
Marau
27/04 Sáb
29º
20º
Marau
28/04 Dom
26º
20º
Marau
29/04 Seg
27º
20º
Blog Rede Sander
SANDER É CASE DE ATENDIMENTO EM EXCELÊNCIA
04/04/2018
Nos dias 04 e 05 de Abril de 2018, a FABE Marau - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação promoveu o evento "Comércio em Foco" com realização de palestras e apresentação de cases de empresas.
A Sander Rede de Postos foi convidada a apresentar seu case na primeira noite, com o tema Atendimento de Excelência. O sócio-diretor Márcio A. Pagnussat falou aos presentes sobre a trajetória da Rede, sua evolução e as muitas transformações até chegar ao estágio atual. Márcio relatou inúmeras ações e práticas voltadas ao encantamento dos clientes, de forma a maximizar a satisfação e fazer com que voltem sempre.
O público do evento pode conhecer várias estratégias de atendimento que tornaram a Sander Rede de Postos uma referência em ótimos serviços. Ao final, os palestrantes responderam a perguntas elaboradas pelos participantes, proporcionando ainda mais oportunidades de aprendizado a quem lá esteve.
Os clientes são a razão de existir da Sander Rede de Postos, o que se reflete na percepção do público. Por essa razão, a empresa é reconhecida como exemplo de atendimento de alto nível. Todos os funcionários da Rede praticam diariamente os princípios e valores que foram apresentados neste evento!
A Sander Rede de Postos foi convidada a apresentar seu case na primeira noite, com o tema Atendimento de Excelência. O sócio-diretor Márcio A. Pagnussat falou aos presentes sobre a trajetória da Rede, sua evolução e as muitas transformações até chegar ao estágio atual. Márcio relatou inúmeras ações e práticas voltadas ao encantamento dos clientes, de forma a maximizar a satisfação e fazer com que voltem sempre.
O público do evento pode conhecer várias estratégias de atendimento que tornaram a Sander Rede de Postos uma referência em ótimos serviços. Ao final, os palestrantes responderam a perguntas elaboradas pelos participantes, proporcionando ainda mais oportunidades de aprendizado a quem lá esteve.
Os clientes são a razão de existir da Sander Rede de Postos, o que se reflete na percepção do público. Por essa razão, a empresa é reconhecida como exemplo de atendimento de alto nível. Todos os funcionários da Rede praticam diariamente os princípios e valores que foram apresentados neste evento!
Compartilhe:
ÚLTIMAS DO
NOSSO
blog
Visita da diretoria da BR Petr...
Visita ilustre de Flávio Dantas, Marcone Alves, Marcos Klann e Galvane Souza, da Diretoria da BR Petrobras na Rede de Postos Sander.Momento de parcer...
Rede Sander e Nescafé
Uma visita inspiradora da equipe da Nescafé na Rede de Postos Sander!Juntos, exploramos estratégias e planejamos novos caminhos para 2024. A união ...
Rede Sander e Shell
Recebemos com orgulho a visita dos representantes da Shell - Vinicius, Bruno e Laurindo!Juntos, buscamos resultados e inovação para impulsionar o fu...