× REDE SANDER NOSSOS POSTOS SANDERCARD CRÉDITO SANDER APP SANDER CENTER SANDER TRR NOTÍCIAS PROMOÇÕES TRABALHE CONOSCO FALE CONOSCO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisa de satisfação

Marau

26/04 Sex

29º

18º

Marau

27/04 Sáb

29º

20º

Marau

28/04 Dom

26º

20º

Marau

29/04 Seg

27º

20º

Blog Rede Sander

SANDER É CASE DE ATENDIMENTO EM EXCELÊNCIA
04/04/2018
Nos dias 04 e 05 de Abril de 2018, a FABE Marau - Faculdade da Associação Brasiliense de Educação promoveu o evento "Comércio em Foco" com realização de palestras e apresentação de cases de empresas.
Sander Rede de Postos foi convidada a apresentar seu case na primeira noite, com o tema Atendimento de Excelência. O sócio-diretor Márcio A. Pagnussat falou aos presentes sobre a trajetória da Rede, sua evolução e as muitas transformações até chegar ao estágio atual. Márcio relatou inúmeras ações e práticas voltadas ao encantamento dos clientes, de forma a maximizar a satisfação e fazer com que voltem sempre.
O público do evento pode conhecer várias estratégias de atendimento que tornaram a Sander Rede de Postos uma referência em ótimos serviços. Ao final, os palestrantes responderam a perguntas elaboradas pelos participantes, proporcionando ainda mais oportunidades de aprendizado a quem lá esteve.
Os clientes são a razão de existir da Sander Rede de Postos, o que se reflete na percepção do público. Por essa razão, a empresa é reconhecida como exemplo de atendimento de alto nível. Todos os funcionários da Rede praticam diariamente os princípios e valores que foram apresentados neste evento!

Compartilhe:

Galeria de fotos

ÚLTIMAS DO
NOSSO

blog