× REDE SANDER NOSSOS POSTOS SANDERCARD CRÉDITO SANDER APP SANDER CENTER SANDER TRR NOTÍCIAS PROMOÇÕES TRABALHE CONOSCO FALE CONOSCO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Pesquisa de satisfação

Marau

19/04 Sex

24º

11º

Marau

20/04 Sáb

26º

13º

Marau

21/04 Dom

27º

14º

Marau

22/04 Seg

25º

15º

Blog Rede Sander

Homenagem Euclides Sander
26/07/2018
Empresário Euclides Sander comemora 80 anos!

Uma história de sucesso.
A família Sander abriu as portas de sua casa para receber e contar um pouco da história de vida do empresário ao repórter Adriano Apolinário.
Na tarde de terça-feira, através de um bate papo, e um delicioso chá de frutas preparado pela Dona Aldair Sander, o empresário falou à reportagem um pouco de sua trajetória, dos seus 80 anos.
Nascido em Paraí, em 16 de julho de 1938, filho do Sr. Reinaldo Sander, que foi farmacêutico na cidade por mais de 17 anos e após virou caminhoneiro, viajando e transportando madeira e pedras por muitos anos.

Paixão por caminhão de pai para filho
Euclides seguiu os passos do pai. Comprou seu primeiro caminhão Mercedes em 1956, viajando para todo o Brasil, principalmente no Nordeste, onde levava até dias pelas estradas de chão, ficando atolado por muitas vezes.
Com olhos de empreendedor, comprou o primeiro posto de combustível na cidade de Paraí, no ano de 1978. Já casado com Aldair e pai do primeiro filho, Leandro, na época com 8 anos de idade, ambos trabalhavam no posto.
Vendo que o filho tinha gosto pelo comércio, o incentivou e foram comprando mais postos, contando hoje com uma rede de 23, uma das maiores redes de combustível – Rede de Postos Sander, que segue administrada pelo filho Leandro.
Gerando emprego a mais de 400 funcionários, os Postos Sander possuem o complexo administrativo mais moderno do estado, sendo motivo de elogio por todos os clientes, pois além da limpeza e organização, o destaque está na qualidade do combustível.

Vida feliz
Euclides também falou de sua alegria de viver. Há poucos meses, o casal comemorou 50 anos de união matrimonial, Bodas de Ouro, emocionando-se ao rever fatos e fotografias ao lado da esposa Aldair.
O casal teve três filhos – Leandro, Rodrigo e Michele, que nesta semana festejou os 80 anos de vida do pai.
Euclides sente-se realizado ao ver sua família com saúde e o empreendimento com sucesso. Também diz ser um grande homem, pois além dos filhos especias, tem ao seu lado uma grande mulher, guerreira, amiga e parceira para a vida toda.

Compartilhe:

Galeria de fotos

ÚLTIMAS DO
NOSSO

blog